MySpace

MySpace

Brankinha: Lisboa aqui vou eu www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws

Brankinha

quarta-feira, setembro 20, 2006

Lisboa aqui vou eu


Depois de um ano "enclausurada", finalmente a minha vida parece tomar um novo
rumo.P'rá semana vou a uma formação na esperança de começar uma nova etapa da
minha vida...Já que não posso exercer a minha profissão por causa do acidente,
só torço para que esta nova oportunidade se coadune com as minhas espectativas,
que se torne em algo que me dê prazer fazer...Não posso negar que tenho um certo
receio...mas, como se costuma dizer, "quem não arrisca não petisca".Sempre é uma
nova experiência!E a vida é isso mesmo, um grande aglomerado de
experiências.Umas boas...umas más...mas o que é preciso é saber levantar a
cabeça e andar em frente.E é o que estou a tentar fazer.A vida pregou-me
uma GRANDE rasteira, mas não me vai levar a melhor!Isso é um dado
adquirido!!!

Images for your blog

Free Hit Counters
Estou no Blog.com.pt
Cursors