MySpace

MySpace

Brankinha: A minha colecção de ...vaquinhas!!! www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws

Brankinha

quarta-feira, janeiro 24, 2007

A minha colecção de ...vaquinhas!!!

Esta primeira vaquinha é de porto-covo e tem imans podendo mudar de poses...hehe...

A que tem uma penugem na cabeça foi comprada em Portugal.A que está junto dela foi-me trazida do Brasil... A última foto tem vaquinhas de Espanha que também me foram oferecidas, e um touro que eu trouxe o ano passado quando fui visitar o país de nostros hermanos.E é esta a minha colecção que eu espero poder vir a aumentar...

2 Comments:

Blogger Gledwood said...

Hello my dear... do you speak English? I'm sorry but my Portuguese is not up to much... my new hobby seems to be clicking the next button and that's how I found yours... Your blog is very beautiful. It's always amazing to see how talented us "ordinary" members of the general public are...
Do drop by my blog and tell me what you think. Though I warn you, it's very different to yours!!

Gledwood
gledwood2.blogspot.com

11:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muito bonitas as vaquinhas!

12:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Images for your blog

Free Hit Counters
Estou no Blog.com.pt
Cursors