MySpace

MySpace

Brankinha: Mensagem numa garrafa www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws

Brankinha

quinta-feira, setembro 21, 2006

Mensagem numa garrafa

"Sem ti nos meus braços, sinto um vazio na alma.Dou por
mim á procura do
teu rosto no meio das multidões-sei que é impossível, mas
não consigo
conter-me.A minha procura por ti é uma busca interminável
destinada ao
fracasso.Tu e eu tinhamos falado sobre o que aconteceria se
fôssemos separados
por força das circunstãncias, mas não consigo manter a
promessa que te fiz
naquela noite.Desculpa, meu amor, mas não existirá nunca
ninguém para te
subestituir.As palavras que te murmurei eram absurdas, e eu
devia ter percebido
isso então.Tu-e só tu-tens sido sempre a única coisa
que eu desejei, e
agora que já cá não estás, não tenho qualquer desejo
de encontrar outra.Até que
a morte nos separe, sussurámos na igreja, e eu
tenho vindo a acreditar que as
palavras permanecerão verdadeiras até
finalmente chegar o dia em que eu, também,
serei levado deste
mundo."
As palavras que nunca te direi

Images for your blog

Free Hit Counters
Estou no Blog.com.pt
Cursors