MySpace

MySpace

Brankinha: Amigas para sempre!!! www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws

Brankinha

segunda-feira, novembro 27, 2006

Amigas para sempre!!!

Já perdi a conta á quantos anos nos conheçemos... mas uma coisa eu tenho como certa, sempre que precisei da vosso apoio ou da vossa ajuda voçês não se negávam... e continuam assim com o passar dos anos... Foi muito importante para mim a vossa presença no hospital. Apesar de estarmos a uns bons kms de distância voçês, por várias vezes se deslocaram a Coimbra debaixo de um calor abrasador só para estarem um pouco comigo... Obrigada por existirem na minha vida. Espero , do fundo do coração, que a nossa amizade dure até sermos velhinhas...Um beijo muito grande para voçês.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Miuda Linda!!

Não tens que agradecer...a minha amizade e o meu carinho por ti é de coração :)

Obrigada a ti...por seres quem és, e por nos mostrares a força e a coragem que tens dentro de ti!!

Um beijinho muito, mas muito grande

Catarina

10:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Images for your blog

Free Hit Counters
Estou no Blog.com.pt
Cursors