MySpace

MySpace

Brankinha: Momentos www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws

Brankinha

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Momentos


Como eu gostava de estar neste momento num lugar calmo , sem preocupações , apenas a relaxar e a curtir o neu Nandocas ... Depois de tantas peripécias nesta vida já sabia bem algum descanso ... Não físico pois mesmo que queira não me posso aventurar , mas mental ... Já não peço para me sair o euromilhões ( se nem 1 cêntimo me sai quer gaste 2 ou 10€ quanto mais o 1º ou 2º prémios! ) mas que as coisas corressem ... flúidas ... Bem , não interessa! Dias melhores virão, e há que aproveitar o momento pois do dia de amanhã ninguém sabe ...

Images for your blog

Free Hit Counters
Estou no Blog.com.pt
Cursors