MySpace

MySpace

Brankinha: Mais uma conquista www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws

Brankinha

quinta-feira, março 15, 2007

Mais uma conquista


Na passada 2ª feira tinha que estar em coimbra ás 9 horas para me fazerem uma pequena cirurgia á mão e ao joelho... O que é certo é que a essa hora já lá estava. Como era de esperar, eram 10 horas e nada de me chamarem... Mas o mais engraçado ainda estava para vir...
Fui-me aprontar para a cirurgia quando as enfermeiras me perguntam o que é que eu ia lá fazer. ( ?!?! ) Só o que me diziam é que achavam estranho eu ir faze a cirurgia sendo que as zonas em questão estavam "bonitas" e não doíam nem tinham qualquer tipo de reacção menos apropriada...
De facto era verdade! Eu própria já me havia interrogado se seria necessário, mas...
Ainda assim levaram-me para a sala de operações.
Vieram-me á cabeça as inumeras vezes que por ali passei enquanto estive internada... Mas nada de grave!! O que lá vai, lá vai...
Quando chega o cirurgião ao pé de mim, diz-me que eu não precisava de estar ali pelas razões já mencionadas... Mas se eu quisesse fazia-se na mesma!! É claro que me vim embora! Para que é que eu havia de passar por um pós-operatório difícil e com dores se nem era necessária a dita operação?!?! Alas que se faz tarde!!!... Foi a ida ao bloco mais rápida da minha vida...e ainda bem!
Assim sendo fui para o Dolce Vita passear. Foi aqui que se deu a minha mais recente conquista... :)
Consegui passar várias horas a andar de um lado para o outro sem me sentir tão cansada como era costume!!!!!!!!!!!! Cheguei ao final do dia arrasada, mas mais feliz e contente que nunca...

1 Comments:

Blogger Miminho do bebé said...

olá
Nina ainda bem que não foi preciso!
Sabes eu felizmente tenho ainda as minhas pernas....mas ja fui operada às duas,"varizes" o medico quer que eu perca peso,tá dificil mas tou a tentar.

beijinhos e continua com essa força que sempre tens

9:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Images for your blog

Free Hit Counters
Estou no Blog.com.pt
Cursors