MySpace

MySpace

Brankinha: Desafio lançado e aceite! www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws

Brankinha

domingo, março 04, 2007

Desafio lançado e aceite!

Nomeia 7 pessoas para serem celebridades:

1-O meu amor
2-O meu mano
3-A minha tia Hortense
4-A minha avó querida
5-O meu tio Dino
6-A minha mãe
7-E porque não, eu própria?...

7 coisas que tu dizes: (hehe)

1-Xuxinho!!!
2-F.D.!!
3-Fogo!
4-Aiiiii
5-Boommm diiiia!
6-Olá
7-Pode ser

7 coisas que te atraem no sexo oposto: (ui!)

1-O olhar
2-A boca
3-O companheirismo
4-Saber ouvir
5-As coxas
6-O sorriso
7-A postura

7 coisas que não podes ou não sabes fazer:

1-Participar nas minhas adoradas aulas de hip hop
2-Correr
3-Fazer grandes caminhadas(que saudades!)
4-Grandes cozinhados
5-Dançar(ohhh, dançar...)
6-Mentir
7-Exercer a minha profissão(por causa do acidente que tive...)

7 coisas que fazes bem:

1-Amar
2-Ser amiga
3-Bacalhau com natas
4-Serradura
5-Perdoar(pelo menos na maior parte das vezes)
6-Manicure
7-Massagens

1 Comments:

Blogger Black Cat said...

Hummmmmmm...menina prendada!!!! E o teu maravilhoso bolo de bolacha?? Hã?? É tão bom!....
E já não como há tanto tempo....desde o tempo dos "jantares das tias"....

hihihihi

Beijo grande

Miau

11:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Images for your blog

Free Hit Counters
Estou no Blog.com.pt
Cursors