MySpace

MySpace

Brankinha: Sexta-feira 13 www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws

Brankinha

segunda-feira, abril 16, 2007

Sexta-feira 13

Pensava eu que a vida começava a correr sobre rodas...
Estava tão enganada!!!


Na passada 6ª feira, um dia normal ( pensava eu! )...

A minha patroa diz-me para não ir trabalhar e para passar no seu escritório pois tem de falar comigo... Resultado, dispensou-me... Contratou uma pessoa a tempo inteiro e já não precisa de mim por lá... Sabia que isso havia de acontecer, mas havia sempre aquela réstia de esperança que isso não se realizasse...

Como se não fosse suficiente para um dia só, ao final do dia liga-me a minha cara-metade a dizer que sofrera um acidente... " foi só chapa mas o arranjo fica em cerca de 3000€ " !!! FOD...-SE !!! Do mal o menos, sem dúvida !! Não há como a nossa saúde, mas verdade seja dita, o que menos precisávamos agora era de mais uma despesa... E que despesa !!!
O que me dá mais raiva é que a culpa não foi dele, mas como o acidente se deu numa rotunda e o verdadeiro culpado perante a polícia calou-se bem caladinho... é como se fosse. Daí a despesa sobrar para nós !! Que MER...A !
Enfim, o mal está feito, agora resta-nos esperar os próximos episódios...

1 Comments:

Blogger Miminho do bebé said...

oi
vejo que por ai as coisas tambem nao andam lá muito bem!
é assim sao nuvens negras que nao nos largam...em relaçao ao trabalho ,diz-se que quando se fecha uma porta se abrem outras"mais ou menos isto"ou que à males que vem por bem.Em relação ao carro em bora mais xato sempre ha transportes publicos"mas claro k nao é o mesmo".
enfim aqui fica um beijo e muita paciencia porque vais precisar de muita

9:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Images for your blog

Free Hit Counters
Estou no Blog.com.pt
Cursors