MySpace

MySpace

Brankinha: Chegou finalmente o dia! www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws

Brankinha

sexta-feira, maio 04, 2007

Chegou finalmente o dia!

Finalmente chegou o dia de ir buscar o meu carrinho!
Independência á vista... ;)
Mas ainda assim tenho que esperar mais uns dias para ele ser adaptado...Tem de se aplicar um acelerador do lado esquerdo do travão e uma protecção amovivel no acelerador da direita. Assim, quando for eu a conduzir, a prótese vai a calcar na protecção e não interfere na condução. Quando fôr o meu menino a conduzir, essa protecção tira-se e o acelerador da esquerda prende-se com uma patilha permitindo que ele conduza sem nada a atrapalhar (não fosse confundir com a embraiagem e deixar o carro atordoado com tanta baralhação)... hehe!!
Agora só espero ter muita sorte com o meu novo companheiro de viagens.

Images for your blog

Free Hit Counters
Estou no Blog.com.pt
Cursors