MySpace

MySpace

Brankinha: Vive cada dia como se fosse o último... www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws

Brankinha

domingo, setembro 24, 2006

Vive cada dia como se fosse o último...


...porque um dia, será mesmo...É, sem dúvida a coisa mais certa que temos nesta vida!!Felizmente não sabemos quando chegará o nosso dia!...Nem como...Fez um ano em agosto, 7 de julho, que eu tive um acidente de viação.Era fim de tarde, e ia-mos, como muitas outras vezes, comer um hambúrguer á praia.Fomos de mota.Tinhamo-la adquirido há apenas alguns meses.Era agradável a sensação de liberdade ao andar numa mota daquelas, embora, como pendura, eu não a saboreasse da mesma forma...Ia-mos atrás de um camião já á alguns quilómetros quando o começámos a ultrapassar...lembro-me de vêr o motorista fazer sinal em como o caminho estava livre...de repente surgiu um carro pela frente e...tudo se passou muito de pressa...Dei por mim no meio da estrada e a sentir os últimos rodados do camião a passar por cima da(s) minha(s) perna(s)...foi ...indescritível...Já no dia seguinte, acordei no recobro depois de uma operação muito complicada...e sem uma das pernas.Devo dizer que não foi um choque para mim!!!já o adivinhára!Ainda corri o risco de perder a outra mas conseguiram salvá-la.Não está em perfeitas condições...mas está cá.Não sei se concordam comigo, mas eu penso que na vida tudo tem um sentido, uma finalidade...tem sido assim comigo ao longo da minha.Toda esta desgraça, porque não deixa de ser uma desgraça, serviu, entre outras coisas, para eu conhecer o maravilhoso homem que tenho ao meu lado.Desde o momento do acidente esteve sempre comigo.Todos os dias fazia dezenas de quilómetros para passar a tarde comigo independentemente de eu estar acordada ou não...e acreditem, mesmo estando dopada eu sentia a sua presença, a sua força em me querer vêr bem e de novo em casa com ele.Posso afirmar que foi o responsável pela minha rápida recuperação.Por todas estas razões, eu amo-o e espero viver muitos e bons anos ao seu lado.Sei que é um bocado lamechas mas é sentido!Vem do fundo do coração!É por estas e por outras que devemos olhar para nós e refletir se estamos a viver cada dia como se fosse%2

Images for your blog

Free Hit Counters
Estou no Blog.com.pt
Cursors