MySpace

MySpace

Brankinha: O meu Anjo www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws

Brankinha

segunda-feira, novembro 27, 2006

O meu Anjo



Se há alguém que merece tudo e mais alguma coisa é o Nando. O meu mais-que-tudo... Tem sido uma pessoa incansável, que faz de tudo para me vêr bem. Com o acidente, deu a conhecer a toda a gente o enorme coração que tem. Esteve sempre presente durante a minha convalescênça dando-me todo o apoio e carinho que se pode pedir quando se está numa situação como a que eu passei... Em nenhum momento me falhou, e fez mais do que eu alguma vez poderia esperar. Posso afirmar que sem ele nada teria corrido tão bem nem tão depressa. Foi, e é, o meu suporte para percorrer este caminho por vezes demasiado tortuoso... É o meu anjinho... de cabelos louros e encaracolados, de olhos azuis, e de um coração de ouro. Adoro-o muito.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"És Linda" é a definição que encontro para expressar todo o sentimento que tenho por ti... sem fazer referencia a beleza exterior (LINDA) mas sim a toda a BELEZA que vem do teu interior... Beleza que consegue contagiar qualquer um e quem passa mais tempo contigo… eu sou o privilegiado... OBRIGADO por seres quem És...

12:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Images for your blog

Free Hit Counters
Estou no Blog.com.pt
Cursors