MySpace

MySpace

Brankinha: Sexta-feira de carnaval www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws

Brankinha

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Sexta-feira de carnaval




Que dia! Até custa a crer que na 4ª feira teve um autêntico dia de primavera!!! Hoje foi só chuva e trovoada... Que miséria! E para ajudar á festa, fui á fisioterapia e saí de lá com... queixas... O que vale é que passado um bocado passa e volto a poder andar sem fazer caretas... Mas tem de ser! Tenho por experiência própria que tudo isto vai dar frutos. E dos bons :)
E por ser 6ª feira de carnaval as crianças foram todas passear pela cidade. Coitadas, este ano não tiveram sorte! Até aposto que foi uma voltinha rápida pelo quarteirão... E vá lá, vá lá!!

1 Comments:

Blogger Miminho do bebé said...

Oi
tenho coisas novas no meu blog
espero que gostes
bejs

11:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Images for your blog

Free Hit Counters
Estou no Blog.com.pt
Cursors