MySpace

MySpace

Brankinha: Dia da mãe www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws

Brankinha

segunda-feira, maio 07, 2007

Dia da mãe



Ontem foi dia da mãe.
Ainda não tive a felicidade de viver a maternidade e comemorar este dia como mãe, mas posso sempre, comemora-lo como filha.
A ser assim, e como a minha mãe não estava disponivel neste dia, levei os meus sogros a almoçar lá em casa e depois, passeio com eles!
Inicialmente sem destino, acabámos por ir conhecer a terra onde a minha sogra nasceu e foi criada. Era vêr a alegria estampada no seu rosto. Até lhe faltava o fôlego de tanto falar!... Para aumentar a felicidade, ainda encontrámos alguns familiares dela lá na terrinha. Nunca a tinha visto assim! Dáva para perceber que ela tem muito orgulho na sua terra e que adora a familia que, infelizmente, não pode vêr com tanta frequência quanto gostaria devido á distância...
Apesar de terminar o dia super cansada da viagem, posso dizer que o dia correu ainda melhor do que eu esperava e que foi uma imensa satisfação para mim, e certamente para todos.

Images for your blog

Free Hit Counters
Estou no Blog.com.pt
Cursors