MySpace

MySpace

Brankinha: Corajosa?! www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws

Brankinha

quarta-feira, novembro 29, 2006

Corajosa?!

Há dias enviaram-me este mail:
Descreva-me numa só palavra. Mande a palavra para mim, somente para mim.

Depois, mande esta mensagem para os seus amigos e veja como é estranho

e interessante o que as pessoas falam sobre você. É muito legal.

- Apenas aperte o botão responder e envie a minha palavra.

Depois, repasse esta mensagem para seus amigos incluindo a mim e veja o que

eles falam sobre você.

- O jogo começa agora!!!

OBS: Não é tão fácil quanto você pensa!!!>.
Eu enviei, e o curioso é que TODAS as RESPOSTAS que tive continham a mesma palavra:CORAJOSAO engraçado é que eu não me considero assim tão corajosa como isso... mas ... OK.

1 Comments:

Blogger Pedaços de mim said...

Bom dia,

hehhehe

Muitos de nós nem sabemos a força que temos dentro de nós, compete aos nossos amigos, aqueles que conhecem o nosso coração, fazerem-nos acreditar naquilo que muitas vezes achamos impossível…ter.

Bj

12:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Images for your blog

Free Hit Counters
Estou no Blog.com.pt
Cursors