MySpace

MySpace

Brankinha: Carnaval www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws

Brankinha

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Carnaval

Este ano tive um dia de carnaval memorável.Eu e a minha cara-metade pegámos nos meus sogros e fomos passear até Peniche. Apesar de ainda se ter de andar bastante de carro, mesmo indo de auto-estrada, valeu mesmo a pena!!! O meu rico carrito foi um autêntico todo-o-terreno!

Já saídos de Peniche e com espírito de aventura, até em terra barrenta em risco de atolar nós passámos... E tudo para podermos fazer o caminho junto á lagoa de Óbidos até á Foz d'Arelho!




Peniche

Baleal

Lagoa de Óbidos

Lagoa de Óbidos

A estrada mais procurada!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito trabalho para no final ser recompensados...xixinhas linda...

12:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Images for your blog

Free Hit Counters
Estou no Blog.com.pt
Cursors