MySpace

MySpace

Brankinha: De novo Independente www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws www.Bigoo.ws

Brankinha

quarta-feira, maio 16, 2007

De novo Independente




Finalmente , após algum tempo de espera , o meu carrinho está apto para eu o conduzir.
Foi na passada 5ª-feira que fomos até Santarém para fazer a adaptação.
Fiquei mais feliz do que no dia em que o fui buscar ao stand. Afinal , era NESTE momento que voltava a ter uma vida independente!!!
O que é certo é que ainda nesse dia andei bastante no meu boguinhas e gostei imenso.
Agora , sempre que falta qualquer coisa do supermercado , já não tenho que esperar até o meu borrachinho poder ir comprar ...Pego em mim , e aí vou eu ... Que saudades que eu já tinha disto !!!!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A VIDA volta a ser mais interessante e feliz. Espero que seja só o inicio...

11:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Images for your blog

Free Hit Counters
Estou no Blog.com.pt
Cursors